Geral

Kim Kataguiri desiste de concorrer ao governo de São Paulo

Por Redação21 de junho de 2026 às 23:48
Kim Kataguiri desiste de concorrer ao governo de São Paulo

O deputado Federal Kim Kataguiri aventou o seu nome para candidato ao Palácio dos Bandeirantes, pelo Missão.

O desempenho pífio nas pesquisas ligou o sinal de alerta e Kim Kataguiri optou em desistir da disputa contra Tarcísio e Haddad, principais nomes no momento.

Desta maneira, Kim focará no Legislativo Federal e tentará ser eleito pela terceira vez…

Você votaria no Kim para governador de São Paulo?